Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.0/5 (227 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página



PREENCHER FORMULÁRIOS

 

Secretaria Geral de Missões

 

JESUS É O MESMO DE ONTEM, DE HOJE E DE SEMPRE - Heb. 13:8 

 FÓRUM

 

 

COMUNIDADE IGREJA ITINERANTE ENARE

MELHOR SER ANALFABETO E FALAR CORRETO, DO QUE SER UNIVERSITÁRIO FORMADO E FALAR ERRADO
03/04/2014-11h58min

Por: Carlos Paixão: Passion Rooster


Existem uma infinidades de pessoas que tem espírito de liderança, mas são tímidos, tem medo de falar em público, alguns até se formam em teologia mas no momento de enfrentar o público, acabam recuando por falta de coragem, aqui um livro que irá ajudá-lo a perder esse medo

 

VEJA AS PRECAUÇÕES PARA ESSE VERÃO NO FAROL DAS NAÇÕES: Clique Aqui!

 

Visite a página dos avós!

 VISITE A PÁGINA DOS AVÓS

 


Clamour And Action
Clamour And Action



Fazemos um trabalho de resgate de valores através esporte, cultura, educação, saúde, motivação rural, ambiental, nutricionismo, turismo eclesiástico.

Clamor e Ação

 GOSPEL: GOSPEL: Há muitas definições, pela falta
de conhecimento, ou por intenções voltadas para interesses pessoais, financeitras e comerciais, etc. Para ser exato, o movimento GOSPEL, já existe a muito e a
muito tempo, apenas não se difundia como "Clamour And Action" ou movimento Gospel. primeiro movimento ocorreu na Africa do Sul patrocinado pela Shel. No EUA ocorreu em Dallas no Texas com o nome de Godstock pelo Rev. Billi Grham onde estiveram presentes 89.000 pessoas, a maioria jovens. Em Alguns Estados dos EUA existem grupos que enriquecem os cultos nas igrejas com os trabalhos circular com Blue, Jazz, Rock, etc. O Movimento "Stones Claiming" tomou forma em massa pelos branco em 1960, quando se verificou que uma parcela cada vez maior da juventude passava a contestar os valores tradicionais da sociedade, inclusive o cristianismo. Enquantpo muitos aderiram à militancia política declarada contra a guerra no vietnam, pelos direitos civis para os negros e as minorias, contra a bomba, etc. outros tornavam se hippies freaks (cucas fundidas), adeptos de religiosos, orientais, simples "alienados". As divisões não eram estancadas, naturalmente havendo os que combinavam duas ou tres dessas tendências num código pessoal próprio. Do mesmo modo havia os que combinavam tais tendências com consumo de, ácido, lisérgico, bolinha, drogas pesadas como a morfina, heroína e ópio. Os primeiros movimentos em favor da redescoberta de JESUS apareceram entre os Freak, da Califórnia, lançando se radicalmente no marijuana e nos tóxicos...,muitos deles fundiram a cuca, foram internados em clínicas psiquiátricas e acabaram descobrindo que o êxtase que buscavam era exatamente da fé perdida, o balsâmico reencontro com D'us.

 

Surgimento de Jesus Freaks

 

Surgiram o Jesus Freaks, voluntários que pregavam a união e o retorno de Cristo, com o sem a participação das igrejas oficiais. Argumentavam eles que a imagem de Jesus fora distorcida, através dos séculos, adaptadas a diversos interesses políticos, sociais e mesmo econômicos, e que a solução era o retorno ao Messias verdadeiro e original. Ou seja, segundo eles, ao Cristo do Amor, da bondade e da humildade, ao Cristo inimigo da injustiça, do materialismo e dos poderosos. Surgiu nesse século o cartaz com o título Wanted (Procura-se), em que Jesus é apresentado com um rebelde e subversivo de cabelos compridos, procurado pela polícia por difundir idéias perigosas, aos regimes dominantes. No entanto, o movimento dos freaks convertidos não alcançou maior êxito, apesar da divulgação recebidas em grandes órgãos da imprensa. Sem ter um esquema próprio de organização e sem contar com a extruturas das igrejas cristãs, foi ao pouco se esvaziando. Mas a experiência não passou despercebida aos líderes religiosos.Devidamente extruturada e organizada, ela voltou sob os auspícios da "Campus Cruzade for Cristo", que a revista Life define como "um grupo evangélico teológicamente conservador", criado por Bill Bright, um industrial da Califórnia. Para o público no entanto o chefe da campanha era o Billy Graham, o mais famoso pregador.

 

Rituais Africanos

Num dos países da América Latina, o que se difundiu foram os rituais africanos, que deu origem a macumba, o candomblé, etc. Os primeiros rituais dos negros africanos, às vezes funcionava como criança magoada, pagar o mal com o mal, prestar trabalho de feitiçaria aos senhorios, a pessoas e entidades. Em alguns casos, através dos rituais eles tentavam amenizar o sofrimento, através de cânticos e rituais que realizavam na Senzala.

As esposas e filhas dos brancos, ao se sentirem deprimidas, começaram apelar para a religião dos africanos, tentando assim fugir da depressão, mergulhando em rituais macabros, mesa branca (consulta de mortos), transformando esses rituais em uma religião (religar com os espiritos das trevas) onde buscavam orientação para o seu dia-a-dia, prometendo uns aos outros, misericórdia, solidariedade e caridade. Algumas das brancas apelaram para a magia negra, feitiçaria, etc.

Quebrando grilhões através da música.Os rituais de macumba em geral muito contribuíram para o desenvolvimento da maldade e atraso do país e como consequencia arrastou milhares de pessoas ao alcoolismo, aos sacrifício de animais e de crianças, etc. sem contar a sujeira que causam nas cachoeiras, praias, cemitérios, cachoeiras, vales verdes, monumentos históricos, etc.

Quando os negros brasileiros pensaram que estariam libertos da escravidão pela Princesa Isabel, alguns perceberam que estavam mergulhando em um profundo pesar, livre sim, dos senhorios Patronais, mais continuariam escravos por muito tempo, pela audacia macabra dos anjos das trevas. 

Alguns negros, tentaram a religião dos brancos, mais infelizmente o que conseguiram foi ignorancia, estupides, cegueira, fanatismo, etrc. Sem contar com a contaminação que tiveram dos brancos (depressão, bebedeiras, mentiras, doenças vernéreas, homicídios, estrupos, corrupção, etc.)

A música tem um poder imenso, tanto para aprisionar, destruir, como para libertar, quebrar grilhões!

Arte: Vandi
Por: Carlos Paixão Pinto
 
COMUNICADO!
 
Olá, o Movement «STONES CLAIMING» oferece respaldo financeiros as igrejas evangélicas afiliadas às Igrejas Itinerante denominada ONG «ONG» CLAMOUR AND ACTION, se você é envolvido com Missões e está isolado no seu Ministério, saiba que D'us tem um plano para a sua vida, quem sabe Ele não o está lapidando para um Ministério de ação e testemunho, já pensou nisso?

Primeiro passo: Procure por um pastor que esteja passando necessidade por pregar o evangelho genuino de Jesus, sem subterfugios e sem campanhas milionárias. Doe diretamente ofertas voluntárias, depois de certificar que realmente existe um ministério compromissado com o Evangelho de Jesus Cristo, obedecendo o ide de Jesus, dando o necessário para a alma e para o corpo fisíco. Certifique e volte a falar conosco da experiencia ou da descoberta de algum Missionário, Pastor, Evangelista, Obreiro que esteje passando pelo Deserto após a libertação do Egito...


A Direção

Stones Claiming y Clamour And Action
Carlos Paixão Pinto
Pseudônimo Literário: Passion Rooster
 
 

COMO QUE PODE O SER HUMANO TER CORAGEM DE COMETER ABORTO